sábado, 7 de março de 2009

Falando um pouco

A experiência de trabalhar com comunicação visual e programação visual, me permitiu trabalhar em diversar áreas e fazendo programação visual para editoriais como capas de livros e design para vestuário.

Viajando nas criações de estampas e temáticas para as histórias de livros e coleções, pude continuar fazendo o trabalho de pesquisa que tanto gosto.
Gosto realmente de poder contar uma história em tudo que estou fazendo, acho que isso apendi muito com o pessoal do escritório de histórias, principalmente com o meu inesquecível osias ribeiro que sempre deu apoio as criações por saber e ter o dom da criação e encantamento em escrever. A experiência em conviver com editoria e escritório de design me possibilitou a criação em diversos projetos como que pude tocar sozinha. A criação de camisetas caseiras me levou a trabalhar em empresas como DTA jeans e Patogê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário